terça-feira, outubro 12, 2004

feriado.

claro que vou passar o feriado na praia. tirar essa cor feia que estou - branquíssimo. vou ficar um mulatinho gostoso. passei tanta vergonha no fim-de-semana, porém eu dei boas gargalhadas. yara veio me visitar e fomos encontrar umas pessoas no shopping. revi guilherme, conheci dea - um encanto de menina. lilian, clarissa, anne e outras pessoas. uma louca que fazia tudo que eu pedia, desde deitar no chão para tirar foto, até em cima das mesas. odiei uma menina lá, chata, que queime no fogo do inferno. mandei foto para Deus e o mundo, eu sou metido mesmo. conversei muito com o léo no domingo, ri demais com ele, cantei, falei tanta besteira, coitado. e é tão paciente... estou com saudades da patrícia, do sandro, suzy, lucas. essas pessoas que somem do nada.
hoje eu pretendo angariar os livros do snoopy na banca de jornal, quero pegar tudo de uma vez só. tenho angariado bastante estes últimos dias o que tem provocado o ódio do meu irmão menor. coitado. mal sabe ele que já estou estragado faz tempo. tadinho.
estou relendo mrs.dalloway e me deliciando com a genialidade da virginia woolf. quando me deparo com esse tipo de obra, termino por me certificar, que nunca mais eu hei de escrever.

Nenhum comentário: