domingo, outubro 17, 2004

doces recordações.

encontrei com um amigo da época da adolescência hoje nessa beleza que é o mundo virtual. ultimamente tenho sido mais um personagem virtual, do que qualquer outra coisa real. o que eu não acho ruim. até minha mãe tem se preocupado com essa minha solidão virtual... enfim. encontrei com meu amigão selton, do tempo do video-game. recordamos tanta coisa... dos campeonatos de street fighter, e de como eu penava para ganhar. de bust a move, e as músicas no máximo, eu com as letras na ponta da língua, dançando e falando merda. lembramos dos dois dias ininterruptos que eu passei na frente da tv jogando final fantasy 8. e confesso que não passei mais horas devido ao cd não querer ajudar. enfim. época de ouro que eu vivi e admito com um super orgulho. interessante como a gente era feliz, e só depois nos damos conta desses pequeninos momentos que proporcionaram grandes emoções.

Nenhum comentário: