domingo, outubro 17, 2004

aniversário.

então. lá foi o pequeno charlie rumo a sua missão de tentar ser mais sociável. claro que isso é uma meta traçada dia primeiro de janeiro, mas que falhou todo o ano. fiz o que pude, mas não foi possível concretizar. então eu fui para mais uma batalha, pois é difícil cuspir um 'estou bem' quando na realidade o nosso maior desejo é desertar. escapar dessa vida que nos obriga a apenas existir. falo esse 'existir' sem compromisso... apenas, apenas, apenas, apenas. respirar sem estar devendo ao mundo essa pequena liberdade é um sonho para mim. e o aniversário acontecendo e eu estragando a festa dos outros com o meu mau-humor e a cara de cu que eu tanto sei fazer bem. não tenho culpa gente, não tenho. eu sou assim mesmo, fazer o quê? reclamar não adianta. não cederam bebida e não havia cigarro algum para me acompanhar. enfim, não foi agradável. agora são quase 23 horas. acho que não te espero hoje à noite. estou cansado demais. e eu precisava tanto...

Nenhum comentário: