terça-feira, setembro 08, 2020

Lista do esquecimento.

 1) Jogarmos Majora´s Mask juntos;

2) Desbloqueei o Nintendo Wii;

3) Cadê o movimento de yoga que ia me mostrar?

4) Leio e releio nossas conversas várias vezes.

5) O nome da planta carnívora;

6) Vamos ver outra peça juntos?

7) Vi os dois gatinhos fora!!!!!!

8) Queria conseguir falar contigo só dia 14 de outubro. Morro de saudade enquanto isso...

9) Lembro e esqueço várias vezes;

10) Um Zelda legal: Wind Waker no game cube;

11) Pensando muito em tu;

12) Ganhei mais um fone, é do PSP, mandei e-mail e da loja responderam que eu podia ficar. Fiquei feliz, orgulhoso de mim e tu? *risos

13) Morro de saudade;

14) Só ouço Lana del Rey;

15) Te ver online e não falar. FODA.

16) EU VOU TE ESQUECER PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: