quinta-feira, março 09, 2006

um acidente.


uma pista, um veículo importado e um pobre animal de má sorte. foi então que o carro desgovernado cortou a avenida como um rastro de luz. e foi então que eu vi o probe animal naquele piso escuro de cidade grande. e foi então que fui tomado por um amor incondicional, e a única vontade era colocar o pobre animal nos braços e levar comigo, e tentar curá-lo de qualquer maneira. mas não foi possível. em segundinhos o pobre animal respirava o último suspiro. e agora, nesse instante, já, não consigo esquecer e cena.
*
sabe que preciso arrumar um emprego? que aqui em casa não dá para viver mais sem trabalhar. esses anos passando e eu consequentemente ficando mais velho, vou ter que arrumar um trabalho senão sequer dinheiro para umas bisnaguinhas golden boys vou ter. pequenos prazeres que me dou ao luxo de vez em quando.
*
e sim, eu quero voltar para o interior. é o meus mais secreto segredo. pelo menos era. ou não. ou sim. ou não. ou sim. ou não. ou sim...
*
estou vendo se dá certo esse negócio de escrever com uma imagemzinha ilustrando. vi no blog de uma amiga e achei tão bonito. queria que ficasse bonito aqui também. embelezar minhas cela. mais ou menos isso.
*
respirar sem estar devendo ao mundo esta pequena liberdade.

Nenhum comentário: