sábado, fevereiro 23, 2008

sobre os peixes que tenho.

*ouvindo belle and sebastian - dirty dream number two.

olhe, eu venho dizer que estou há alguns meses criando peixes em casa. começou com o meu irmão trazendo alguns filhotes de uma feira que tem em um bairro próximo, e o meu irmão veio com todo o aparato: aquário, plantas d'água, comidinha, pedrinhas... e os bichos. quando criança eu também já criei e na ocasião tinham sido anos incríveis, eu os adorava enfim. passamos a viver então polizitando alguns entes como convinha a nós o melhor. no entando, o que é possível de compreender com o passar dos tempos, meu irmão não estava mais muito se importando. e eu digo isso porque andei viajando e na volta sempre encontrava os peixes em maus tratos. daí que penso que dessa vez os aquários resolveram se vingar. por uma razão que ainda não descobri o quê, mas tenho uma teoria de que eles agora simplesmentes decidiram renegar a comida. andei percebendo que a "pêxa" beta que batizei como Adélia estava com isso e agora, agora de noite eu a encontrei morta no fundo da água.

Nenhum comentário: