domingo, novembro 11, 2007

quinze para as quatro.

Marcelo diz:
Amigo que felicidade em lhe encontrar em tal hora da madrugada =D
charlie. diz:
haha
charlie. diz:
onde é que tu tava, marcelo?
Marcelo diz:
eu tava aqui pelo montese
Marcelo diz:
andando de bar em bar
Marcelo diz:
aqui é tosco demais pra beber... os bares tudo fecham cedo
Marcelo diz:
Charlie eu to precisando colocar as coisas em pratos limpos...rsrs (pl)
Marcelo diz:
hoje eu consegui senti o cheiro e o gosto que fica na boca!
Marcelo diz:
é foda esse lance dos sentidos =D
charlie. diz:
tu cheirou, marcelo?
Marcelo diz:
não, to precisando cheirar =/
charlie. diz:
nem entendi esse lance dos sentidos, marcelo.
Marcelo diz:
os sentidos Charlie
Marcelo diz:
vim na boca um gosto bom
Marcelo diz:
vc sentir o cheiro de algo bom...rs
Marcelo diz:
eu ate consigo sentir a sensação da farofa.. mas por milesimos de segundo ^^
Marcelo diz:
so por causa da lembrança do cheiro ^^
charlie. diz:
hm.
Marcelo diz:
é uma coisa incrivi
charlie. diz:
marcelo, hoje aqui tá legalize.
charlie. diz:
eu já fumei muito.
Marcelo diz:
ai na tua casa?
charlie. diz:
sim.

Nenhum comentário: