domingo, junho 05, 2005

lamúrias.

queria emagrecer 8 kg. mas essa coisa de comer e vomitar estraga os dentes, então eu não gostaria de arranjar mais um problema.
*
dei para escutar dominó agora. (sim, aquele grupinho de rapazes da década de 80) quer dizer, as pessoas enlouquecem, mesmo.
*
falando em enlouquecer, alguém pode explicar o que se passa na cabeça daquele cara do jornal? simplesmente eu não consigo entender qual é a dele. será que ela quer nos advertir?
*
help me kill my time, 'cos I'll never be fine.
*
precisava de uma boa dieta, isso sim. 8 kg para normalizar as coisas. 12 kg para ficar como o Molko - e esses caras esqueléticos... =~ é uma situação difícil essa de ocupar um espaço desnecessário, tanto corpo que eu não sei onde colocar, só atrapalha, só é pedra no caminho. melhor a gente ser um feio raquítico.
*
olha que beleza:
Un día más, se llena de color Y tú vendrás, a llenarlo de amor Ya no me preocupo al caminar Porque tú estás aquí Y pierdo todo el miedo que me da Porque tú crees en mí.
*
melhor nem colocar os créditos, que é mais vergonhoso que ouvir dominó.
*
deus há de salvar os nossos homens.

Um comentário:

Lara disse...

eu queria emagrecer 18, oras. E nem assim. :)